domingo, 11 de abril de 2010

ii,

   Nunca pedi alguém perfeito, mas alguém que estivesse do meu lado quando precizasse., que me amasse do jeito estranho e complicado que eu sou. Uma vez as mulheres pediam príncipes encantados, que chegasse em um cavalo branco, hj elas pedem homens fiéis, que ás amem de verdade, que demontrem seus sentimentos. Não desista de quem desistiu.
 O mundo realmente não me entende. Não sou a mais certa, cometo erros, mas a minha IDEOLOGIA me deixa feliz. Quero uma nova chance, se não for tarde de mais. *--* oque passou passou e não vai mais voltar. Agora é pra valer, não quero mais saber.  e se pedirem se eu quero outra vida, direi que não.
 eu SUPERO. como superei meu passado, e tudo aquilo que um dia me machucava, cicatrizou. *-* mais viva que nunca, certo'
      Quero mais festas, mais porres, mais vivência, mais amores, mais viida, mais tudo,. pois tudo oque vivemos de bom, será lembrado em alguma parte da nossa história. E quanto bom é, quando temos coisas, lembranças boas ..•
, Deixa acontecer naturalmente, porque as melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera... sem idealizar, sem combinar, vindo de surpresa, dando mais prazer em viver as espectativas de suas escolhas :]

um homem que ta em paz
não quer guerra com NINGUÉM.•

Nenhum comentário:

Postar um comentário