sábado, 30 de outubro de 2010

Sem muitas frescurinhas momentâneas, irei publicar esta postagem com o inuito de transmitir a minha paz de espírito e minha tamanha felicidade.
 Primeiramente, devo informar-vos que não ganhei na loteria, até porque a sorte não me é cabível. Beleza? não o bastante para chamar atenção. Dinheiro, não o bastante para esbanjar, o suficiente para uma vida sem necessidades. Amores, não possuo um em específico, só o amor de pai e mãe. Felicidade, alguns sorrisos verdadeiros. Sofrimento, só quando tenho notas baixas. Brigas, não possuo inimigos. Coração? a maioria das vezes está em paz e apaixonado. Parceiros, uma galera, uma caçambada, de vdd; amigos, um punhado.
Como que pode, a vida é feita de momentos, podem ser bons ou ruins, o que define o momento é nosso parecer, nosso agir, o que pensamos, o clima em que esetamos, a felicidade se a possuímos. O momento em si, não é nada comparado ao que sentimos. O que faz valer a pena, não são os outros, somos nós mesmos. Descobri coisas, SUSPENCE.
 " Nas andanças dessa vida, um grão de areia marcou meu pé, e só! Do que vale a felicidade, senão o prazer de encontrá-la? Pois a melhor maquiagem é um sorriso. Tudo é belo quando estamos felizes, tudo."
-Meu humor, não está preto, muito menos rosa. Está do jeito que sempre fui. Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário