sábado, 5 de fevereiro de 2011

thank God for the simple fact of existing \õ

Se nada mais fizer sentido, me dê um beijo, fique comigo. Não te mostro o paraíso, nem faço tudo o que queres, mas posso te amar da maior forma que puder. Prometo, nada mais de um cafuné, um simples beijo na buxexa. Se nada mais fizer sentido, se olhe no espelho, você é o sentido de tudo, de tudo. O simples fato de estar vivo, já é o maior sentido que a vida poderia lhe dar. Hoje acordei meio fora, fora de órbita, fora de mim mesma, acordei e agradeci, pela mesma coisa que a 16 anos agradeço quando acordo, ESTOU VIVA. :)
     A minha fé é que me move, tenho grande poder sobre mim mesma, e sobre acontecimentos. Tenho tamanha consciência de tudo o que acontece ao meu redor. Não tenho malícias. Não sou desonesta. Não.
 Simplesmente e realmente, vivo feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário