domingo, 8 de maio de 2011

Se isso for amor, quero te amar pra sempre.


Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom 




Se isso for amor, quero te amar pra sempre.
É de teu abraço que preciso, é só isso que me faz bem. Somente  um toque, um beijo demorado, é isso que me deixa louca.
não é um simples toque, é o teu toque. teu beijo, 
Indistintamente, só você que me acalma.
Rolar e comer grama é tão divertido quando estou contigo. Momentos, somente. que fazem sonhar de saudade. Saudade, sim.
Um minuto longe de teu beijo, como se fosse um viciado longe do crack,
e o que eu sou sem você? 
um simples e imperfeito mundo sem alegrias.
sem drogas.
sem amor.
Abro meus olhos, todo dia pensando em ti.
Gostaria muito de tê-lo aqui, perto de mim para sempre. Para batalhar. quero tua mão para me guiar, e teus olhos para mostrar-me a direção. 
Apenas saber que você existe, já é um grande motivo para acordar todas as manhãs.
Te amo não somente pelo que és, mas pelo que foste pra mim durante esse tempo, na pessoa melhor que você me tornou. Hoje vivo mais feliz, ao teu lado. Obrigada pelo simples fato de você existir.



Por: daniele fontana,
especial: Michel , mãe e pai.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário