sábado, 7 de janeiro de 2012

estou te esperando :f


olha quanto tempo estou aqui, esperando pra te ver sorrir,
decidir um caminho, esquecer o passado, seguir em frente.
nem sempre é fácil decidir algo assim, que pode mudar seu futuro,
seus amigos, seus amores, sua vida.
 De tantas escolhas a tomar, só uma eu tenho certeza; quero permanecer contigo, meu amor.
não sei que caminho escolher, você veio e bagunçou minha vida, de uma forma boa, podecrê.
só que agora está dificil de decidir para onde ir, e continuar contigo. as únicas certezas daqui pra frente; é meu amor por você, e minha fidelidade, você me faz tão bem.  
Sei ainda, que pra tudo a gente dá um jeito!
Se seria apenas mais uma jura de amor, ou seria diferente?
não sei, apenas senti que valia a pena, abracei a vida e vivi.




remexendo o rascunho: 30/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário