segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

amanhã eu excluo, ;p

Deixei minha criatividade de lado, deixei minha inspiração toda em você, apenas dizendo um "eu te amo" sofrido e aguardando um "eu também" imensamente desejado. Desejado. Entretanto nem sempre alcançado e lembrado. Me desculpa, estou carente de você, do mundo e de minha imaginação de visão adiantada. Nunca quis escrever algo do tipo isso. Acho brega, sim, brega. Mas estou aqui, num clima de chuva de verão, que passa, mas acontece, sempre acontece. Um clima de sensibilidade, de alcance inalcançado. Um clima assim, longe. Mulheres são loucas. Loucas apaixonadas. Loucas carentes. e Loucas , maravilhosamente loucas . Vamos, me dê a mão novamente? Criar um caminho em direção ao sol? Ao entardecer, naquela melhor hora que nosso amor permitir. 
Coragem, o amor é que deixa as mulheres loucas. E o amor, é o que devotamos à alguém pelo simples fato de amar fazer o outro feliz. Sou louca. Por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário