domingo, 17 de julho de 2011

Confissão

Achei, vendo em você, explicação
nenhuma isso requer. 

         Não imaginava que fosse ser assim. Confesso que esperava que a felicidade fosse mais triste, do que isso que eu estou vivendo [..]. Confesso também, que nunca foi meu objetivo apaixonar-me tanto assim. Nunca quis e nunca gostei de namoro, embora sempre priorizei casos sérios, ao invés de casinhos sem futuro. Mas achava isso para os outros. Nunca imaginei-me nesse situação. Apaixonada. Louca, por um único homem.
        Até mesmo julguei, casos. A vida mostrou-me que não se pode julgar nada, e absolutamente nada. Não esperava tanto, surpreendi-me com tamanho tempo que alguém consegue aguentar-me. Inexplicável. Inexplicável.
        Então Deus fez tudo isso, e eu vi que foi bom. E quis viver , sentir isso, todos os dias. Sinto a tua falta . Não sei se isso é amor sério, ou é apego profundo. Mas vendo que fico feliz, quero inexplicavelmente, te amar. Por não ser meu objetivo principiante, mostrou-me que vale a pena viver, por mais que haja princípios, há o momento crucial. 
Sinto-me mais madura, não sei realmente se foi o tempo, ou foi você.
        Louca. pela vida.
   Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário