quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vem e fica

Ou será que sou um tolo aqui sozinho
Conversando com a lua? 
          Não sei se deixo de pensar em ti, ou me afundo mais em pensamentos que só remetem toneladas de sentimento, o da saudade, sabe? Talvez até mais que você pense, eu gosto. Talvez seja meu coração amando por nós dois. É, não sai da minha vida, nem dos meus pensamentos, pois sei que essa fase de saudade passa logo, ou não, e esse sentimento só mostra que nosso passado valeu, que foi bom. Aqueles lugarzinhos escondidos, onde só existem uma porta e uma fechadura, feliz ou infelizmente só abrem pelo lado de fora. -deixa uma fresta- dizem os mais sábios.-pra que?- eu não tenho medo de fechar com tudo e me trancar nesse cubículo-, que só quem ama possui. Esse trecho, claro, têm sentido ambíguo. Para os mais safados, diga-se de passagem - amados, também se chama amor. Me liga. E não esqueça-me do outro lado. Lembro portanto, daquelas noites sem dormir, daqueles desejos loucos de te ter pra mim, seja por apenas umas horas, ter você. Daqueles dias barulhentos, que nunca escutei com tanta atenção. Daquele dia que só lavei a louça. Realmente, eu pensei nos mínimos detalhes. Eu nunca iria te jogar pela janela, quando a vontade era de te engolir, para nunca mais sair de mim. Eu te desejo. Agora então, fecha com força a porta, vem com perseverança e. não tenhas mais medo. Fecha essa gaiola e vem ser só meu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário