sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O mal se paga com o bem.

A verdade é que, quem tenta mostrar tudo o que sente em palavras, não tem coragem de ter consigo esses sentimentos. Não tem coragem de admitir que perdeu, e procura explicar em palavras sua auto-suficiência exausta. 
A verdade é que, orgulhosos só choram quando têm certeza que serão consolados, quando na verdade não acontecera nada. Já quando acontece algo que lhes dê motivos para chorar, os mesmos orgulhosos geniosos se fazem de fortes, e procuram frases que alimentem sua carência de afeto.
Estou muito feliz, e quase nem tenho tempo de parar e escrever, pois eu vivo esse presente, e sou feliz. O presente que não aceitamos ficou com o remetente.
                      Eu to na paz, eu to com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário