sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

te amo boneca! \õ

te amo meu lindo, *)
     

 Era um vento que soprou na face de dois jovens, que estavam unidos entre lábios.
Sendo que deram uma trégua entre seus beijos e se entreolharam demoradamente.

ELE: sabe de uma coisa?!
ELA: fala.
ELE: é uma coisa que você não sabe ainda.
ELA: (preocupada). fale logo, seu bosta!
ELE: ah, você me chamou de bosta, não vou falar1
ELA: (insistindo) Meu amor, fala logo que estou ansiosa e preocupada agora!
ELE: é sério.
ELA: hm, faaalaa!
ELE: é mto sério.
ELA: (já estava brava e pensando em seus problemas)
ELE: você está preocupada?
ELA: claro, vc faz suspence.
ELE: eu te amo amorzinho.
ELA: eu tbm, mas o que você queria me falar?
ELE: namora comigo?
ELA: não posso,
ELE: mas por que?
ELA: porque eu te amo mais, e tenho medo.
ELE: mas se vc me ama, namora comigo? O que vc teme?
ELA: não posso.
ELE: mas por que?
ELA: porque eu irei morrer, e não quero que sofras quando eu partir.
ELE: nãaãããaãããaãoo!

 se abraçaram e juntos choraram.
ela tinha uma doença séria e necessitava de um transplante, mas não tinha doador. E meses depois a hospitalizaram, e aguardariam sua morte. Tempo depois, o médico liga à família e diz que ela passa bem. Milagre, diziam eles.
 Dois dias depois ela foi levar uma rosa branca à ele, no cemitério.

ELA: eu aceito namorar contigo. e te amo!


        por: Daniele Cristina \ô

Um comentário: