domingo, 9 de janeiro de 2011

a vida real não é igual a dos contos de fadas.
"Num belo dia de sol, perfeito para. ..! para nada, aquele dia de sol estava muito quente, e não dava nem para parar e refletir, o que iriamos fazer naquele calor.
Ora, não iriamos fazer nada, bom programa Teilor, todos aceitaram efusivos."
copiado da mente.

 Tinha Maria, tinha João, se apaixonaram, casaram, deram cria, e foram felizes para sempre. Não é assim nas historinhas infantis?
               ^ Não, antes eles deveriam morrer, para dar ênfase à biologia humana.
?
Nossa vida bem que poderia ser igual às telas de cinema.
Quando crianças, a vida nos ensina que tudo é muito fácil, que a gente cresce, CHEIO  de amigos, pessoas boas, a bruxa má sempre se dá mal, encontramos nosso par perfeito, um homem perfeito, e depois de vencer a bruxa, que é mto burra, os pombinhos são felizes para o resto de suas vidas.
E quando crescemos nos deparamos neste mundo cheio de interpéries, cheio de desafios, e que nem sempre vencemos. Será que sempre a bruxa má, se dá mal, hoje? Será que tem homem perfeito? Onde estão as brigas de casais, os filhos adolescentes tocando terror em casa? Onde estão as drogas, o sexo, as traições, as descrenças? Onde está Deus, o homem todo poderoso? Onde estão as violências, e os políticos?
 O tema de minhas postagens estão relacionadas e propositalmente postadas, a conduzir um ponto de interrogação dentro de cada um. Quem sou, pra onde, e com quem vou? ;bb

tudo o que faço, ? mas pena que o ? só vem depois dos acontecidos. \mn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário