domingo, 9 de janeiro de 2011

meu vazio.

logo eu que achava tão legal amar.
 Então descobri que tudo não passava de um sonho, de um lindo
sonho de verão. Tê-lo ao meu lado, não era simlesmente ambição, mas passava a ser uma necessidade. E descobri que no censo de tudo, era tudo o que eu não havia naquele momento. Aquele tudo que não era nada, ora era uma simples solidão, ora uma vozinha alegre ao telefone que fazia contrações de risos.
 Num metrô larguei minha vontade, de ser um pouco mais simpática, um poco mais harmônica, e um pouco mais feliz. Lá onde passam milhares ou dezenas de pessoas ao dia, lá onde risos e caras maliciosas se encontravam, esbarravam. Deixei lá meu querer, de tê-lo ao meu lado, era tudo o que eu realmente queria. Se passasse por lá, se o encontraria? Talvez, o que eu apenas queria era tudo que eu não tinha no momento, tudo o que preencheria meu vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário