domingo, 10 de abril de 2011

Crenças.

a luz refletia em meus olhos, já era de manhã cedo, hora de acordar.
lembrar que não tenho você aqui comigo já é um grande motivo para não querer acordar.
mas sigo adiante, sei que logo estarei ali, do teu lado.
Todos os obstáculos que aparecem ao decorrer da minha jornada, venço muitas vezes pela persistência, mais do que pelo conhecimento e habilidade. Inclusive, há tanta coisa ainda a se passar.
 Lembrando da luz refletida em meu rosto, ponho-me a pensar como é engraçada a vida, e as vezes tão séria.
A dor da perda por exemplo, tão comovente.
A alegria de um nascimento, felicidade tão abstrata
       Quando nascem alegramo-nos, quando morrem choramos e lamentamos a perda, mas creio que viver a vida seja simplesmente, compreender a marcha, ir tocando em frente. A vida é essa, todo mundo passa por momentos ruins, cabe a nós saber alegrar nas horas certas, e entristecer nas horas cabíveis.
Há quem esteja sempre triste, se lamentando, e colocam a culpa na tribo em que seguem, "SOU EMO", ou gótico.
Eu bem pelo contrário, sou FELIZ, não tenho ídolos, fora meu pai e Deus. Não sigo padrões de moda, de beleza, não sigo tribos que se vestem de preto, ao menos quando estou de LUTO, mas a vida é tão bela para fechar-nos ao preto. Eu sou branco da paz, vermelho da paixão, rosa do amor, o verde da esperança, o amarelo da alegria e do dinheiro, azul do meu RioGrande, do meu céu, o roxo das uvas da minha casa, que lembram trabalho, cinza dos dias chuvosos e pedem maior sol, marrom da terra, da vida. Eu sou da tribo dos FELIZES, e dos de bem com a vida. Não creio em estrelas do rock, no meu celular não possuo músicas que não saiba o significado. Quando olho numa pessoa, não vejo a roupa que está usando, ou a marca do tênis, mas o olhar, aaah , o olhar diz tudo. Tento eu, transparecer sempre alegre, feliz, de bem com a vida e com o próximo, sendo fiel a Deus e não a imposições da sociedade modernista e consumista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário