sábado, 9 de abril de 2011

A vida me ensinou,

   "a vida é assim, se você está correndo está andando
se você está andando está parado
se está parado está andando para trás."


                                  
                            a vida me ensinou, 
a olhar pro lado quando me sentir mal, e ver que sempre há quem esteja mais mal do que vc.

a recordar momentos bons, aqueles que nunca mais iremos vivenciar.

a andar sempre para frente, quando a vontade é de regredir, ou mesmo ficar parada.
a erguer a cabeça, e seguir em frente, sabendo que nada é para sempre, sabendo viver o hoje.
não me rebaixar para qualquer obstáculo, pois nossa vida é feita de obstáculos e são esses que nos fazem mais fortes, pois é preciso vencê-los.
a dizer palavras positivas, a ser otimista, isso que nos faz mais felizes.
a acolher um amigo, dizer palavras certas na hora certa, mesmo que traga choro, mas foi preciso.
 Isso tudo eu aprendi com a vida, e com a matemática? n.d.
   A melhor escola se chama VIDA, e o professor é Deus, e você um aluno que aprende após tirar muitas notas baixas, nessa escola só reprova quem não sabe ser feliz.
a amar, e esquecer quem só fez sofrer, a amar como se nunca tivesse amado, com mais força, mais garra, mais perseverança, mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário