domingo, 3 de abril de 2011

ciúmes,

Hoje morri de ciúmes, morri por dentro quando vi uma foto sua com outra garota,
talvez não tenha nada a ver, mas como sou mulher vou honrar minhas insatisfações e meus ciúmes, vou honrar a mente caduca que projeta mil cenas de traição. Eu sei que amanhã quando olhar em teus olhos tudo isso vai mudar, quando eu ver e ouvir sua boca dizer Oi e dar um sorriso, tudo isso se apaga de minha memória, e meu cartão memória se torna 1 byte livre.
Mulher quando está braba projeta tanta coisa na cabeça, cenas, traição, etc, e quando está de TPM então? meeu deus. Mulher é um ser que nem sendo trans consegue desvendar, ser mulher é único. IMAGINO: só mulheres menstruam todo mês, e andam com absorventes quase uma semana, só mulheres possuem TPM e é comprovado cientificamente, só mulheres conseguem provocar um homem 66~(daquelejeito), só mulheres sentem dor na primeira vez, só mulheres carregam seus filhos na sua barriga durante 9 meses, e dão do seu próprio seio o alimento, só mulheres. Como é bom ser mulher, e ainda tem homens que não sabem dar à mulher seu devido valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário