segunda-feira, 28 de março de 2011

Se for por amor, a vida pulsa seu sentido exato e certeiro.

Talvez eu tenha meu lado sinistro que anda juntamente á mim. Me sinto tão estranha, tão fora de mim mesma.
 Às vezes parece que estou sonhando, parece aquelas cenas de filme, que nunca imaginaria acontecer na  minha realidade, mas aconteceu, aiin, acontece toda hora que olho para a pessoa que amo. Ao menos é quase o mesmo que sinto quando assisto um filme de amor, claro, o meu sentimento pr ele não é fictício, é real.
A tranquilidade e o carinho que sinto, o bem estar e o desejo de querer sempre mais, 66, isso e muito mais coisas, eu sinto quando vc chega perto, quando toca meus dedos com os seus. Quando toco sua pele macia que me faz delirar, sua boca macia e gostosa que faz não querer parar de beijá-los, aqueles carinhos que me faz, ah, eu me sinto nas nuvens, não quero que nenhum caçador de pompinhas atire em mim, pois não quero cair em uma distância tão grande do céu até aqui, na terra.
Você pira minha cabeça, de maneira incontrolável e inesquecível. Hoje chove na cidade. Aquela chuva fresquinha, que dá uma louca vontade de dormir, abraçadinho, agarradinho, empernado que seja, mas junto, fazer um cafuné até você durmir, apertar suas espinhas depois do banho *-*,

_____
 Ruinam-se pedras e construções, queimam carbono, matam ecossistemas, Veja com outros olhos, tudo acontece, mas eu não sinto a mínima vontade de acordar, deixa eu aqui, sonhando e amando. Acho inclusive, que isso seja chato, ficar lendo paixão dos outros, mas isso é real, é o que eu sinto hj, :)
é o que eu quero sentir pro resto da vida, porque isso é tão bom. xD
dedico: Ivonete, mãe lindona, Amigos queridos e verdadeiros, Michel amor da minha vidinha, o responsável por essas monotonias sucessivas aqui no blog, beijo, té'

Nenhum comentário:

Postar um comentário