domingo, 27 de março de 2011

amor é tudo, sendo nada.

Hoje fazem 5 meses que minha vida teve maior sentido. Parabéns pra mim, e pra ti Michel por me aguentar tanto tempo. E deixo a conclusão em que cheguei, "enquanto eu queria ser madura, me chamavam de criança, quando fui quem realmente sou, me larguei ás criançices, aí amadureci". oK que seja por amor.
       Amor não é decepção, amor é carinho, é compreensão, é entrega de ambos lados, é saber admitir quando estamos errados, saber expressar-se certo, e mediar as palavras, quando for o caso de pronunciá-las. Amor não é drogar-se para esquecer e aliviar a tensão, isso não é amor, é medo de descobrir o que sentimos, é apego. Amor que eu falo é aquilo que nos torna maiores, nos faz crescer e não regredir. Amor que nos acolhe aos ombros amigos, importante, --que não esqueçamos dos amigos, quando dizemos que amamos.-- Há quem ame tão loucamente, ao ponto de pensar que amor faz sofrer, que magoa. Esses que afastam-se de seus amigos, e não deixam o companheiro ter os seus, isso é uma Melancia em fase de crescimento, que não pode desgrudar-se de seu galho. Inclusive, não acho que amor seja uma divisão, entre amigos e sentimento, o que devemos é andar lado a lado, que sejamos um a imagem do outro, e tenhamos os mesmos gostos, as mesmas escolhas, não que isso sempre ocorra, mas que saibamos aceitar de forma amável o meio termo.
      Não digo somente amor de namorados, mas amor de amigos, amor ao próximo, amor à vida que nos é iluminada a cada passo, amor àquelas coisinhas tão simples que deixamos escapar, pois uma pessoa gélida não percebe sua imensidão. Amor é além de tudo e principalmente, confiança, carinho mútuo, é a confiança no próximo e a confiança de si mesmo. Não é o amor que traz tristezas, que faz chorar, são as pessoas que magoam, sentimento não fala, ele apenas se abriga dentro de nós. Ou é nós que deixamos ele abrigar-se em nós? Amor não é mel, é saudade, não é apego, é saudade. Não é bobeira, é ALEGRIA.
     Realmente, estou amando e esse amor, não é a descrição que outros casais dão, é algo muito além e superior do que eu imaginava que fosse, do que eu lia, do que diziam, do que eu vejo. O meu amor é perceptível pelo olhar, gigantes e inúmeras frases são ditas no silêncio do olhar. Hoje acredito nisso. As minhas brigas não são brigas, são desentendimentos que são resolvidos numa conversa civilizada. As minhas lágrimas são de saudade, não de tristeza, o meu choro não é de tristeza, é de alegria e aperto no peito ao vê-lo partir.

 autoria própria, direitos autorais estabelecidos,
DIGA NÃO A PIRATARIA E QUALQUER OUTRO ESTILO DE CÓPIA,
Dedicação, àqueles que insistem em dizer que sabem o que é realmente o amor,
 ao Michel que me inspira, à mãe que está dormindo, e a Deus que me protege e me mostrou a beleza de amar. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário