sábado, 26 de março de 2011

hj eu acordei, querendo ver o mar. (8'

Pego a perturbar-me pela noite, sonhos de misérias, pensamentos ?
 nada tem explicação aqui, nem minhas palavras, nem eu mesma.
nunca espere perfeição numa mulher, ou num homem, até porque nem Deus foi perfeito.
O que nos atrai é o que não presta, é o errado.
 Sempre pensei em fazer a diferença, não importando a maneira, simplesmente em fazer a diferença.
 Sempre tive a grandiosa vontade de excluir minhas fotos, até o ponto em que eu olhe-as por um momento e desista.
Sempre quis acabar com minha vida, ao ponto em que nunca obtive tal coragem, pois há quem me ame, e quem sofresse.
 Sempre quis amar, infelizmente nem sempre achei quem demonstrasse o mesmo sentimento na mesma probabilidade à mim, mesmo assim sempre fui feliz.
Sempre amei, sempre chorei pelos mesmos erros, pelas mesmas mentiras, pelas mesmas obsessões.
e depois de muito andar, e de não achar respostas, pretendo e ponho-me a calar.
+' num mundo de lógicas irresistíveis, minha matemática pegou recuperação.

Tenho lá minhas contradições, mas não trago sentimentos ruins dentro do coração. Nada além de muita paz de espírito, compaixão, amor sincero, desejos insaciáveis e alegrias constantes.
 Os sentimentos poderiam ser recíprocos, que ninguém sofresse com amizades mal intencionadas e amores mal resolvidos, mas há quem mereça morrer numa cova gélida e sem ninguém a chorar e sentir por sua falta, há quem mereça. (ý)

____________________________após escrever, li, e não cheguei em nenhuma conclusão, mas mesmo assim irei publicar, só para não deixar meu blog com ciúme do word, porque fiz mtos trabalhos. IJISJAK. ___________________________--


Nenhum comentário:

Postar um comentário