domingo, 13 de março de 2011

 posso esquecer a abstrata ilusão que deixei arrancar de mim, nos últimos dias?
pois já nem sei se a vida é assim mesmo, ou ela me enganou mais uma vez.
mas acho que me enganou, como sempre.
  Alguém define amor ae?     Estranho sentimento.
como podemos dizer se é amor msm, se amor não acaba?
=) não pusestes lanças nem punhais, apenas sentimentos que ferem e machucam a alma.
 apenas? isto basta.
  Vontade de arrancar-te daqui, ou te pegar pelas mãos e não te largar nunca,
para não vê-lo partir, gostamos tanto que num piscar de olhos eles nos deixam à mercê
de uma montanha a escalar. e ficamos aí paradas, esperando respostas que não existem.
 eles nos ferem, nos machucam, e nos desprezam.
Mas está aí uma coisa que nunca compreenderei, como nasce e morre o amor, se existe amor, 
ou até mesmo, onde está o verdadeiro amor?
 Como diz minha amiga Giovanna, existem 3 tipos de amor, AMOR, PAIXÃO E APEGO,
agora não sei em que fase estou. :d
:] 
_____________________________________-''_______________
 Percebi, com notícias e acontecimentos dos últimos dias, que a única coisa que somos é nada.
O que somos nós, pobres mortais em relação à natureza? Ela nos devasta, e tenta nos mostrar que o que vale mesmo é a vida, pois coisas concretas ruinam, se destroem. 
Cidadãos impotentes de amar ao próximo, isso mesmo, que somos.
 De que vale a vida, se em minutos elas somem? 
 Quem somos nós, maiores ou menores que alguém?
Somos todos iguais, e iremos morrer um dia, todos. Alguns mais sofridos, claro.
 O que me resta nos dias de hoje, é só pedir para viver, para que o mundo não acabe em 2012, pois eu quero ser feliz. E que não seja o fim dos tempos, como está parecendo.
Catástrofes, desastres ambientais, terremotos e maremotos,  soterramento, tremores, chuvas e queimadas, irradiação solar, doenças incuráveis, e quem somos nós?
 maiores ou menores que alguém? a ciência descobriu tantas curas, mas devolver a vida a alguém, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário